Moleskine Carnet Recettes: escrita cheia de sabor e estilo

25 jan

A mais famosa caderneta de anotações que se originou das cadernetas clássicas usadas por gente ilustre como Van Gogh, Matisse, Hemingway e Chatwin agora vai pra cozinha!  A Moleskine acaba de tirar do forno um modelo só para quem gosta de anotar receitas. De quebra, a caderneta ainda traz infos sobre alimentos, medidas e dicas culinárias. Além de registrar as receitas mais gostosas, o mimo pode deixar sua cozinha ainda mais estilosa. Cruze os dedos, o garfo e a faca, e pense positivo para esse moleskine chegar logo por aqui!


8 Respostas to “Moleskine Carnet Recettes: escrita cheia de sabor e estilo”

  1. Laura Baptista terça-feira, janeiro 26, 2010 às 0:30 #

    eu tenho um caderno de receitas. não é tão cool e hypado mas é fofinho. juro 😛

  2. Rubia terça-feira, janeiro 26, 2010 às 0:40 #

    Ai gente, queria uma ganhar uma promoção da Moleskine assim, onde eu ganhasse somente um item de cada caderninho já feito na história deles…

    #épedirmuito?

    Adorei!

    • Juliana Tozzi quarta-feira, janeiro 27, 2010 às 14:33 #

      No dia que rolar essa promo vc me avisa? hahahaha Pedir muito não é, mas seria uma notícia muuuito boa pra ser verdade! 😛
      beijooooo!

  3. paulamaria terça-feira, janeiro 26, 2010 às 1:00 #

    Eu tenho um Moleskine style que não é o original, mas é lindo, super prático e tem muita qualidade. Comprei na Saraiva Mega Store. É muito bom pra viajar, vc anota tudo ali e carrega pra cima e pra baixo. O meu é cheio de anotação de tudo quanto é tipo. O bom é que é levinho e resistente. 🙂 Só que não foi muito barato, vinte e cinco pila num caderinho é foda. Apesar de que, tem muita gente se inspirando e fazendo cada um mais lindo que outro. Depois quando eu lembrar os links, te passo.

    beijocas

    • Juliana Tozzi quarta-feira, janeiro 27, 2010 às 17:50 #

      Amo computador, mas amo papel tb! E cadernetas, mesmo com toda tecnologia do mundo, são super super importantes. Acho que sei que tipo de caderneta que vc tem. É quase um mosleskine mesmo ne, so que pela metade do preço (o que ainda é meio doloroso de pagar). ehehe Mas, no fim, acho que vale a pena.
      Fico no aguardo dos links então!
      bjos Paula!

  4. Ivo Escossia quarta-feira, janeiro 27, 2010 às 19:33 #

    Eu estou louco por um Moleskine, mas acho tão caro.
    E o que eu quero só encontro no mercadolivre.
    bah.

    Já viu o teaser do programa de Tv no site?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Moleskine Carnet Recettes: escrita cheia de sabor e estilo « cahiers de la mode -- Topsy.com - terça-feira, janeiro 26, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by JulianaTozzi, cahiersdelamode. cahiersdelamode said: Novo Moleskine para uma escrita cheia de sabor e estilo!>>> http://tiny.cc/TdCkG […]

Deixe um comentário