Presente fashion: Brincos de Gota

22 dez

O Natal já é essa semana, mas isso não quer dizer que os presentes estejam todos comprados. Falta de tempo, $$$ e de não saber o que  escolher complicam tudo, não é mesmo? Pensando nessa tríade é que a loja Metal Nobre resolveu montar o Presente pra Ela, um blog só de dicas de presentes fashion. O mais legal é que o blog pode ajudar os namorados perdidos ou indecisos a escolherem o presente ideal e garantirem a felicidade amorosa pra 2010. 😉

O Cahiers foi convidado pelo blog para dar uma dica fashion para esse Natal e resolvemos falar sobre brincos de gota! Confere aí:

Brincos são acessórios imprescindíveis para realçar e arrematar vários tipos de looks. Uma forte tendência são os brincos com pendantes arredondados, em forma de gota. Eles já são os preferidos das grandes celebridades porque, além do formato super feminino, ainda dão um up no visual sofisticando tudo na medida certa. Outra vantagem é que também alongam o rosto e podem ser usados com vários tipos de roupas, golas e decotes (“V”, redondo, tomara que caia, ombro a ombro) e em várias situações.

O grande truque é usar esse estilo de brinco com o cabelo preso ou semi-preso. Se as madeixas estiverem completamente soltas podem esconder toda a beleza da peça, apagando e não valorizando o look. Pensando nisso, e nos meus lindos brincos vermelhos de gota, disponíveis na Metal Nobre, seguem duas possibilidades simples e fáceis de uso. Lembrando que brincos de gota são sempre uma excelente aquisição e um ótimo presente de Natal. 😉

15 Respostas to “Presente fashion: Brincos de Gota”

  1. Bru Simões terça-feira, dezembro 22, 2009 às 19:20 #

    Acho lindo demais! To querendo um… Vou mandar o namorado ler o cahiers..hahaha
    E esse cabelon Ju?

    • Juliana Tozzi quarta-feira, dezembro 23, 2009 às 5:43 #

      Oi Bru! Mostra esses brincos pro namô! hehehe

      Acho que vc deve ter levado um susto com o tamanho do meu cabelo. hahaha Deixei crescer um pouquinho só pra variar. Na foto parece que ta muito grande, mas na real ele ainda não bate nos ombros.

  2. Lys Freire terça-feira, dezembro 22, 2009 às 19:49 #

    ótima dica!
    passei correndo pelo shopping vitória hoje e não deu tempo (nem espaço, mta gente) de olhar a Metal com calma, mas vou passar na de JP amanhã, usa, ainda bem que tem aqui pertinho.
    Já tinha visto esse smodelos em algum lugar (talvez até na metal mesmo), mas cismei que quero um todo preto, que tenho quase certeza que vi, e é lindo!
    Mto bonito este vermelho tb, glamour na certa.
    :*

    • Juliana Tozzi quarta-feira, dezembro 23, 2009 às 5:47 #

      Lys,
      Um brinco desses preto é um arraso. Pena que, como tenho cabelo muito escuro, a coisa não funciona tanto. Mas acho que no seu casa certinho! 😉
      Pois é! A Metal Nobre tá com blog sim é recente, mas a idéia deles é bem legal!
      BEIJOS!

  3. Lys Freire terça-feira, dezembro 22, 2009 às 19:51 #

    ah, e peraí… nem sabia que Metal Nobre tinha blog! rs
    tenho que ficar mais ligada, é mta informação gente!

  4. paulamaria terça-feira, dezembro 22, 2009 às 20:09 #

    Usei um brinco de gota ontem, depois te mando uma foto se der. Acho super chique e com clima de antiguinho. 🙂

    • Juliana Tozzi quarta-feira, dezembro 23, 2009 às 5:48 #

      Ah é? E de que cor seu brinco de gota é? Me manda foto se tiver. fiquei curiosa!
      beijos!

  5. Laura terça-feira, dezembro 22, 2009 às 23:58 #

    q brinco bonito. e rosa. eu usaria.

    • Juliana Tozzi quarta-feira, dezembro 23, 2009 às 0:45 #

      se eu estivesse por aí agora te dava um par desses de Natal! 😛
      mas olha, os brincos são vermelhos! ahahahah

      • Laura quarta-feira, dezembro 23, 2009 às 9:56 #

        são?? to cega.

  6. marianna quarta-feira, dezembro 23, 2009 às 0:36 #

    poxa, fui lá na semana passada e vi uns brincos diferentes, com pedras e formatos legais mas esse é lindo.
    agora me conta dessa cabeleira toda, vai deixar o cabelo crescer ju?
    beijoca

    • Juliana Tozzi quarta-feira, dezembro 23, 2009 às 5:50 #

      Lá tem muitos brincos lindos sim Mari. Ainda mais agora que brincos de pedra estão super em voga. Esse meu cabelo é mais falta de inspiração pra corte do que tudo! ehehehe

      bjocas!

  7. Mari quarta-feira, dezembro 23, 2009 às 17:25 #

    acho chique. E também me espantei com o tamanho do cabelo, acho que da ultima vez que te vi tava bem curtinho. Faz tempo viu…
    ai, queria tanto uma festénha de fim de ano pra usar roupa nova, brincos de gota e tudo mais, rs.
    :*

    • Juliana Tozzi quarta-feira, dezembro 23, 2009 às 18:24 #

      se mais alguém falar que se assustou com meu cabelo, vou passar a tesoura nele agora! hahaah 😛 Pois é Mari, ele cresceu bastante em pouco tempo…até maio ele tava bemmm curtinho sim.
      Mas olha, nao precisa só de festinha pra usar brinco de gota não. Via com ele pra balada ou pra sair com o namô. hehe

      beijão!

  8. camis segunda-feira, dezembro 28, 2009 às 11:35 #

    gostei da sugestão!
    simples e bonito.

Deixe um comentário